domingo, 25 de novembro de 2012

Oh, doce infância!


2 comentários:

  1. A infância é um doce aconchego (ou uma cruel memória!) que nos acompanha em toda a vida.
    É um bom sinal quando a alma desperta com emoções do passado.
    Fico feliz pelo teu desabafo perante este desenho animado de outrora (ao ver a imagem, uma sonoridade boa desperta como por magia). Tal como a doce recordação da lareira que aquecia a roupagem do banho... lembras?
    Bjo
    Carlos da Gama

    ResponderEliminar
  2. Se me lembro... não existe imagem mais marcante da minha infância(tão cheia de mimos)do que essa.
    Ser mimada pelo meu Pai, que me secava no fim do banho e me levava ao colo, embrulhadinha (que nem um crepe) na toalha até à deliciosa lareira, onde nos aguardava os pijaminhas quentes e uma sessão de desenhos animados e ter o prazer de comer, ao calor da mesma lareira, a deliciosa comidinha da Mãe.
    São memórias deliciosas, que me fazem pensar que será por isso que eu gosto tanto do Inverno e de uma boa lareira acessa.

    Com orgulho digo (de peito cheio) que tenho os melhores pais do mundo.

    ResponderEliminar